Roupas Pin Up


Trazer as décadas de 40 e 50 de volta para o seu guarda-roupa pode ser bem interessante, já pensou nisso? O estilo pin-up de ser voltou com tudo na atualidade, resgatando o conceito de sensualidade para as mulheres. 

Se você usa constantemente roupas e acessórios vintage, saias e shorts com cintura alta, blusinhas de amarrar, vestidos curtos e rodados, lenços na cabeça, estampas de cereja e poá (bolinhas), você tem um estilo pin-up.

Quem andou dando as caras com looks nesse estilo foi a cantora Katy Perry, umas acharam horrível, outras gostaram, eu estou no lado das que gostaram. Vejam só:



Dicas: Então, aposte em estampas (xadrez, bolinha, lacinho, cerejinha, etc), meias calça, de qualquer tamanho, acessórios fofos, mesclados com alguns mais "mulherão", salto, sapatilha, sandalhas que remetem o estilo retrô, ou até mesmo all-star e tênis menores, delicados e/ou baixinhos. 

Cintura alta e marcada é uma boa pegada, principalmente em saias justas, é bom usar com uma blusa mais largadinha por dentro da saia, lenços também são bons para montar o look. 








Gostou? Então inove, invente, divirta-se!! Seja você mesma e monte seu look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.