Estamos de volta!

Sim, demorei mas voltei!
Algumas coisas aconteceram, acho que sempre acontecem, não é? Comecei algumas formações paralelas com a faculdade, projeto de TCC, estágio comendo meu couro e as coisas se embolaram.
Mas, prometo, que voltarei a escrever e a resenhar assim que as coisas se acalmarem.
Por enquanto vou fazer uma listinha e atualizar vocês!
  • Encontrei meu grande amor, até o momento (em agosto);
  • Fui demitida e tranquei a faculdade no final de setembro;
  • Inicio de outubro engravidamos (help);
  • De outubro até fevereiro foi uma loucura, altos processos, crises e aquele sentimento de "o que estou fazendo da minha vida";
  • Resolvi voltar para a faculdade, consegui me matricular na data limite;
  • Tive altos problemas com a minha imagem de grávida e mulher, com a minha sexualidade e com a vida em si, mas estamos lidando;
  • Fiz 24 anos no dia 10/03 e foi bem bacana, comi muito!;
  • Ontem, dia 18/03 eu e meu companheiro fizemos sete meses de namoro e vimos nosso bebe na ultrassom, é um menino, seu nome é Ákilah, mede 30cm e pesa 716g!
Bem, por hoje é isso!
Aguardem, voltaremos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.