FINALMENTE BEDA!!


Olá amores! Saudade de vocês! Esse mês teremos BEDA - Blog Every Day August e também o aniversário de 6 anos do blog!!!! (Nesse momento todo mundo grita e aplaude!!).

Eu gostaria de ter planejado um mega sorteio de alguma coisa legal, não é como se não pudesse acontecer, mas, demanda tempo e estudo, portanto só aguardem! 

Talvez eu poste sobre o lançamento de uma coletânea de contos de anti herói do qual estou participando, foi feito um concurso e eu fui uma das que passou com seu conto (feliz feliz). Mas não sei se o lançamento será ainda para Agosto. 

Como vamos blogar todos os dias já tenho uma pré lista que sempre pode mudar pra posts. Vai ser mais ou menos assim:
  • Resenhas de livros;
  • Resenhas de filmes;
  • Playlists;
  • Tags;
  • Aniversário do blog dia 12;
  • Recadinhos de biscoito; 
  • Mensagem de garrafa;
  • Coisas da infância;
  • Contos;
  • Fotos de pessoas e lugares que eu frequento;
  • Post de dia dos pais...
E por aí vai! 

Espero conseguir, ano passado deu tudo certo mesmo com a iniciação científica no meu pé, no caso esse ano tem isso, boy de férias, mês do cachorro louco e da falta de grana, estarei fazendo a cadeira de escrita criativa e de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e mais umas outras chatinhas. 


Esse post faz parte ...

6 comentários:

  1. Ahhhh, parabéns pelos 6 anos *-* o meu faz aniversário 29 desse mês huahua mas nao sei quantos anos.
    Boa sorte pra gente no BEDA!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaadaa Brunaaa *-*
      Sabe que eu tive que ir procurar pra saber quando eu criei ele? Porque eu também não sabia hahahahah!BOA SORTE PRA GENTEEE!

      Excluir
  2. YASSSS! Ansiosa pra acompanhar porque eu bem sei que não consigo fazer isso, hahaha.

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah né! Vamos com fé que o BEDA não irá nos ganhar, nós que iremos vencer ele!!!

      Excluir
  3. 6 anosss? Nossa! *-* uma vida na blogosfera.
    Parabéns adiantado, Mumu ♥ estou feliz que irá participar do BEDA, e também estou ansiosa por todos os posts.

    Tenha uma boa Terça-feira :*
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *-* Siiim, 6 anos, é uma vida escrevendo, desistindo e reatando!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.