TAG: Me conhecendo Melhor


BEDA tá aí e é hora de responder TAGs fofinhas e engraçadas! Essa é uma do Se organiza todo mundo bloga que a Pauline do Blog Palavra Feminina. Achei bem legal e leve, e seria uma forma de me conhecerem melhor também e ao blog!

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? 
Noite.

2. Você coleciona alguma coisa?
Almas (não, mas seria legal). Decepções (ok, deu né, tá pesado). Livros, eu acho. 

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Montar cabanas de lençóis e fingir que eu era uma bruxa na floresta.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Nas contas, provavelmente.


5. Qual a sua cor favorita?
Acho que sempre foi o vermelho, mas gosto muito de violeta e azul.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Nope, aliás, detesto.

7. Você tem algum hábito ruim?
Preguiça e ansiedade com coisas que nem aconteceram, mas já tô sofrendo de antecipação.


8. Você tem irmão ou irmã?
Sim, uma.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Duas!


10. Qual a sua flor favorita?
Hortência.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Pediatra, bailarina, cantora, astronauta e arqueóloga. Nada aconteceu. 

12. O que você guarda embaixo da cama?
Caixas com matéria da faculdade.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Um pouco dos dois.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Irlanda ou Glastonbury (Reino Unido) por causa do Chalice Well, o poço de as Brumas de Avalon que supostamente guarda o Graal. 


15. Qual o seu filme favorito?
Da magia à Sedução.




16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Bette Davis ou Sean Youg (por causa do filme Blade Runner).


17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Eu sempre sei quando alguém quer alguma coisa de mim, ou quando não gosta de mim mas finge bem, ou sei lá, eu só sinto a vibe!

18. Qual a última mensagem do seu celular?
"Muryel entre em contato conosco referente a uma pendencia no seu cartão Banco do Brasil". Obs: Eu pago todo mês, mas eles não estão satisfeitos e querem que eu pague toda a fatura! 


Espero que tenham gostado! Até logo!

Esse post faz parte...


10 comentários:

  1. adorei essa tag <3
    vou fazer no meu blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hauhauhua colecionar decepções e almas <3
    aaaaaaaaa esse filme é tão bommmm, aiai *-*
    também queria ser astronauta ou arqueóloga :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. Gente, se você fosse sagitariana, eu diria que era um espelho. Adoro vermelho. Amo hortências... rs
    Adorei suas repostas

    ai ai ai

    ResponderExcluir
  4. OIIII VOLTEIII!!
    MEU DEUS que saudades destas tags xD
    Talvez eu faça essa >-<'

    COMO ASSIM VOCÊ NAO É VICIADA EM NENHUM JOGO? COMO ASSIM VOCÊ DETESTA? Miga, senta aqui, precisamos conversar! AHAHA
    Tipo e The Sims?? Como assim vc nao gosta de The Sims? Tem que jogar! Especialmente o sobrenatural neh? Que crime vc nao jogar isso :o

    "Da magia à sedução" nao é aquilo filme de duas irmãs que criam o homem perfeito de uma delas? Depois precisam matar ele e tals? Eu acho que é o.o

    HAHAH amei essa 17 "eu só sinto a vibe" xD

    Bom, fico à espera de mais posts ;)
    Bjs~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahha só não gosto ué. Sim, é esse o filme! Só sinto a vibe mesmo!!!!

      Excluir
  5. Eu também quero ser uma bruxa da floresta! \o/ Tb amo da magia a sedução, choro horrores quando ela ouve aquele maledito daquele inseto, acho intenso e lindo e adoro filmes de bruxas, o que eu detesto é como eles demonizam a sábia arte de usar a natureza pra curar e orientar, acho um saco mesmo. Amo você! Coisas que você me disse uma vez me tiraram do fundo do poço e minha vida melhorou muito, não 100%, mas o bastante para eu me sentir feliz a maior parte do tempo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Lila, também te amo sua lindona! Estou sempre aqui pra quando tu precisar, sabe, uma bruxxa ajuda a outra!!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.