Escrita Criativa e Minha Escrita Trágica


Estou fazendo a cadeira de escrita criativa como disciplina eletiva/opcional, e está sendo muito bacana explorar a escrita com temas aleatórios que o professor determina. Hoje escrevemos com o tema "Encontrou a faca", e, como eu estava nervosa acabei escrevendo um pequeno conto trágico. O que é o que acontece quando eu estou sob pressão e nervosa, sou trágica e cômica. 

E, como não sabia o que escrever hoje, decidi falar sobre isso, que é a realização dos meus sonhos mais íntimos, escrever oficialmente e ser considerada uma escritora algum dia. Pretendo fazer o curso e estou arrecadando dinheiro, mas tá difícil, bora pedir cinquentinha pra um amigo aqui e outro ali, porque a gente é filho de deus né!

Bem, sigo na minha luta, deixo pra vocês meu exercício de aula e espero que gostem!
Era noite escura, tateando o escuro Juliano abriu a porta, acendeu a luz da sala, largou a mochila pesada no sofá e foi direto para a cozinha pois estava com sede. Ao acender a luz da cozinha se deparou com um rastro de sangue no piso branco. A porta da área de serviço estava aberta e o rastro seguia para lá. Com o coração palpitante foi andando até lá, encontrou perto dos degraus seu pastor alemão morto. O medo invadiu seu peito, onde estava o assassino, ele pensou. Foi quando um barulho o assustou, ele virou na direção de onde havia vindo e encontrou a faca que matou seu cachorro, ela estava na mão de sua ex namorada raivosa. Juliano não viu mais nada.

E esse post faz parte...


4 comentários:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.