Liebster Award, Blogs e BEDA


A Bruna Morgan me indicou há milênios essa TAG fofinha que eu prometi responder no BEDA. Sobre o BEDA: Até que as coisas estão fluindo bem, estou conseguindo me organizar para escrever e estou bem orgulhosa. Nesse momento estou escrevendo da casa de amigos, o que não é tão legal, mas ok. A gente pede pra usar o computador por 30min e faz milagre!

Então vamos lá!

Regras

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder às perguntas de quem te indicou.
Indicar para outros blogs.
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
Colocar o selo do Liebster Award.
Linkar quem te indicou: Bruna






11 fatos
  1. Eu analiso/julgo as pessoas pelo que elas lêem. Ou se elas não lêem. Isso pra mim é sempre algo que me tira a fala, não sei sobre o que conversar.
  2. Sou super mandona e controladora, sempre controlo a música que está tocando ou procuro as festinhas que vão tocar o que eu quero ouvir.
  3. Detesto chorar na frente dos outros de uma forma que eu posso ficar dias segurando o choro e as vezes eu desabo por causa de uma coisa nada a ver.
  4. Eu já sonhei que era tipo a Vanessa Ives de Penny Dreadful, com as cartas de tarô, o vestido de gola alta, sentada numa cadeira de guarda alta e antiga, com o cabelo preso pra cima, olhar que "sabe de tudo" e fumando com uma piteira. 
  5. Minha gata aprendeu a abrir a porta do meu quarto e todos os dias ela vem me acordar e se eu não dou atenção ela vai mexer no meu roupeiro e tentar entrar.
  6. Aparentemente as pessoas me acham metida ou blasé (recebi essa crítica recentemente), só que na verdade eu sou a pessoa que mais faz caras engraçadas da vida!
  7. Não sei reagir a elogios ou presentes. Eu fico agindo que nem uma criança. Na verdade conhecer pessoas importantes me faz ficar assim também.
  8. Minhas bandas favoritas são Whitesnake e Scorpions, gosto muito de Led Zeppelin e de qualquer Blues raiz
  9. As pessoas me acham tranquila e doce, mas na verdade existe somente duas Muryel's: A agressiva que está sempre prestes a atacar e a jururu que precisa de colo e atenção que aparece na tpm e na menstruação. (Mentira, eu sei ser legal).
  10. Eu tenho um ursinho desde os 2 anos de idade e o nome dele é Nanais. 
  11. Eu tenho um álbum escondido no face com fotos da adolescência bem constrangedoras!
A pedidos da Bruna, esse é Nanais e uma das minhas fotos constrangedoras da adolescência! 

Perguntas da Bruna


Qual foi a última coisa que comeu hoje? Brigadeiro (ainda estou).
Uma fobia? De aranhas.
Um país que você gostaria de visitar que tenha a inicial de seu nome? Maldivas
Já teve crush por algum personagem fictício? Qual? Difícil, são tantos. O Ian Clarcke de Perdida, Daniel Beach de A Química, Jesse de SwayRudy Steiner de A menina que roubava livros
Seu quarto está pegando fogo, o que você salvaria antes de sair? Todos os livros (?)
As pessoas que te conhecem pessoalmente sabem que você tem um blog? Talvez.
Você tem alguma mania secreta? Empilho livros pelo mesmo tamanho e da mesma espessura, de preferência do mesmo assunto. Se não tem o mesmo tamanho e o mesmo assunto não rola.
Você pensa em escrever um livro? Sim, vários.
Qual a viagem dos seu sonhos? Para Machu Picchu.
Você já desistiu/pensou em desistir do seu Blog? Sim, várias vezes e vários blogs.
O que você gostaria de fazer antes de chegar aos cinquenta anos? Nossa, tantas coisas. Vários cursos, aprender várias línguas, conhecer outras culturas e por aí vai. E ah, ter uns três filhos.

Minhas perguntas
 

Um habito de infância que você ainda não perdeu.
Três livros que influenciaram sua personalidade e o que você é hoje.
Culinária regional favorita.
Se você fosse uma autora de sucesso, quem você seria?
Um sonho bizarro que se repete ao longo dos anos.
Um animal que te representa.
Se você pudesse ter um grande dom, qual seria?
Você está de pés descalços num lugar lindo, sentindo a brisa e o cheiro de verde, o som dos pássaros e de água correndo, que lugar é esse?
O que as pessoas costumam dizer de você?
Se você pudesse pedir uma conferência com um 'grande nome' da ciência, da literatura e afins, vivo ou morto, quem seria?

Agora as indicadas


E esse post faz parte...

10 comentários:

  1. Nanais huahua que fofaaaaa. Tira foto com ele e posta *0*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu tenho em algum lugar hahhah no facebook. Te marco.

      Excluir
  2. Eu acho essas tags tão legais assim podemos conhecer um pouco quem está por trás do blog.bjssss

    ResponderExcluir
  3. haha o Ian é tão amor né? Carina Rissi arrasa nos seus personagens <3
    eu também não sei receber elogios, fico com muita vergonha.
    Já respondi essa tag uma vez, adoro ela, brigada pela indicação, vou responder de novo por que sou dessas <3 ahahahah

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahah ah nem sabia, mas bora lá! Ian é um deus grego né gente!!!

      Excluir
  4. AAAAAAAAA, que linda! Também amo Led Zeppelin (quem não ama, gente?), todo mundo me acha meiga e doce, mas eu me identifico muito com o fato de eu também ser dois seres distintos kkkkk.

    EU TAMBÉM TENHO 3 ÁLBUNS ESCONDIDOS, socorro, eu não estou sozinha ahhahahah.

    Amei o post, Mu.
    Volto mais tarde para ver o novo post ♥
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JHahahahah que bom Paloma!!!! Sim, álbuns escondidos são a febre do momento!

      Excluir
  5. Minha florzinha, obrigada por me indicar *-* adorei saber um pouco mais de você epas respostas!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.