Playlist de Blues para curtir no Inverno!


Ultimamente estou numa onda muito Blues, e achei algumas playlists no Spotify que tinham músicas maravilhosas e que decidi compartilhar com vocês como playlist de inverno para mexer os quadris e rebolar de mansinho sem perder a batida eletrizante e sensual!

O Blues tem raizes afro-americanas, era tido como um canto religioso e cerimonial, além de narrar coisas do cotidiano. Por exemplo: John the revelator fala da bíblia, de João, de Jesus e Maria, sobre as escrituras e afins. Algumas bandas como Led Zeppelin tem seus raízes no Blues, assim como Janis Joplin. 

Músicas:

Tenho que dizer que sou apaixonada pela batida e pelo canto vindo do coração, um canto simples, mas repleto de significado. Espero que tenham gostado e que essa playlist aqueça seus corações!

E esse post faz parte...

8 comentários:

  1. Vou ouvir cada uma, pois não conheço essas músicas da lista kllk

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuhhh ouça, acho que tu vai amar!

      Excluir
    2. te indiquei aqui https://bruna-morgan.blogspot.com.br/2017/08/coisas-amorzinhas-que-li-esses-dias.html

      Excluir
  2. Que playlist maravilhosa, Mumu.
    Estou escutando-a em plena segunda-feira e sentindo a paz fluir.
    Amo Blues, assim como o Indie.
    Também acho algumas playlist's no Spotify e MEU DEUS elas são maravilhosas (saio salvando todas).

    Um xêro,
    Boa Segunda-Feira, Mu :*
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, spotify é vida!!!!! Eu vou catando muita coisa lá e colocando na minha playlist principal que é um camaleão!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Siiim, eu tenho que ouvir mais Jazz, estou em falta com ele!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.