Quando você não da conta do BEDA por causa do sono!


Amados, como sabem Muryel é uma pisciana louca e confusa que faz bagunça na vida dela e chama isso de arrumar. Acabei não conseguindo postar nos últimos dias por estar muito cansada e não ter me preparado para o BEDA (ok, podem me xingar) porque eu não imaginei que precisaria de uma mudança na minha vida tão repentina, e pelo que eu vejo gosto muito dessas mudanças, detesto o comodismo e a mesmice. 

Enfim, as coisas estão correndo bem, estou fazendo o que eu gosto, dormindo menos (porém feliz), correndo de um lado pro outro mas acredito que sempre dê tempo de curtir meu tempinho e com quem eu amo! 

Estou lendo: O Conto da Aia - Margaret Atwood.
Assistindo: Atypical (Netflix seu lindo).

Vou deixar uns versinhos que fiz agora aqui, e bye!
Seja a flor do seu jardim
Seja a estrela da manhã que sorri pra mim!
Seja, apenas seja, o que quiser
Sem pressa
Sem dor ou rancor
Sorria para a vida que ela sorri de volta
Ame, como se não houvesse dia ou noite
Como se nada mais importasse
Porque realmente nada mais importa!

E esse post faz parte...

4 comentários:

  1. ah, minha cara, eu ao contrário de você estou super feliz por conseguir postar nesses 21 dias até agora. Mas falemos baixo. O importante é você estar bem.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. acabei de chegar aqui no teu blog e estou amando.
    já assistir atypical e amei a série, já quero a segunda temporada na minha mesa.

    https://blogmeuoutroeu.blogspot.com.br/2017/10/novo-album-do-niall-horan_24.html

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.
Se tiver blog, deixa o link pra eu visitar!
Marca o quadradinho "Notifique-me" que você fica sabendo quando eu respondi e facilita a interação!

Era uma vez, uma mãe... © Copyright 2011-2022. - Versão lavander-book. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.